Polícia Vitória da Conquista

Família busca notícias de empresário conquistense desaparecido

George é filho do empresário Gedel Couto

Familiares de George Couto continuam aflitos com o sumiço do empresário conquistense. Ele tinha sido visto pela última vez por volta de 17h desta sexta-feira (2). Antes de sair, teria dito à família que faria uma viagem a Salvador.

Entretanto, foi verificado que George deixou o celular em casa, fato considerado estranho. Informações dão conta de que ele abasteceu o carro no posto defronte à Rodoviária de Vitória da Conquista, e o veículo teria sido fotografado no Posto de Pedágio de Veredinha, sentido Cândido Sales, exatamente às 18h18. Os familiares não descartam possibilidade de sequestro, entretanto não sabem por que ele deixou o celular em casa. O empresário, segundo eles, não tinha histórico de depressão e aparentemente estava com sua situação financeira estável.

George Couto trajava uma camisa laranja, calça jeans azul e sapato social preto, quando foi visto pela última vez. Ele dirigia um Corsa Preto 15/16 placa PJG-2606 de Vitória da Conquista.

Uma varredura está sendo feita nas localidades que margeiam a Rio Bahia, desde Veredinha até Medina, no Vale do Jequitinhonha, norte de Minas Gerais.