Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Educação Vitória da Conquista

Fainor prepara curso de Engenharia Civil e estuda possibilidades de implantação do curso de medicina

Edgard Larry. Foto: Gabriel Oliveira

Edgard Larry. Foto: Gabriel Oliveira

Por Gabriel Oliveira

A Fainor (Faculdade Independente do Nordeste) tem crescido no que diz respeito à estrutura, com a compra de novos espaços e implantação de locais para atividades de extensão, e na competência na oferta de serviços, de forma a se tornar uma das maiores faculdades particulares do nordeste.

Uma das possíveis novidades para o ano de 2015, é o primeiro vestibular para o curso de Engenharia Civil. Segundo o professor Edgar Larry, diretor da Fainor, em entrevista à reportagem do Blog da Bia Oliveira, “nós temos uma expectativa que já decorre de algum tempo, já protocolado junto ao MEC, quanto a implantação do curso de Engenharia Civil na Fainor. Acreditamos que se não conseguirmos ainda este ano, até o primeiro semestre do ano que vem nós teremos o primeiro vestibular do curso aqui na Fainor”.

Sobre a possibilidade de implantação do curso de medicina na Fainor, Larry comentou: “a Faculdade Independente do Nordeste vem fazendo uma série de estudos e pesquisas em relação a uma possível implantação do curso de medicina, que está em uma das pautas principais da faculdade a médio e longo prazo.”