Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Educação Vitória da Conquista

Faculdade Maurício de Nassau oferece 23 cursos de capacitação gratuitos

As inscrições poderão ser feitas na secretaria do curso

As inscrições poderão ser feitas na secretaria do curso

Entre os dias 18 e 29 de janeiro serão oferecidos 23 cursos de capacitação para os alunos da Faculdade Maurício de Nassau e para a comunidade. O projeto, intitulado Capacita é fruto de ações de responsabilidade social, compromisso que o Grupo Ser Educacional vem construindo ao longo dos anos em suas unidades, que visa contribuir com a sociedade oferecendo capacitação gratuita aos interessados.

Segundo o Diretor Acadêmico da Faculdade, Ernandes Rodrigues, a Faculdade Mauricio de Nassau entende que ela tem um papel social importante não só na formação do cidadão por ser aluno da faculdade, mas principalmente devolver para sociedade esse conhecimento que é construído aqui dentro: “O principal objetivo é dar a sociedade um conhecimento, uma informação rápida e especifica para sua rotina diária e seu cotidiano”, complementa.

Na unidade de Vitória da Conquista serão abordados assuntos nas áreas de Administração, Psicologia, Saúde, Comportamento Pessoal, Decoração, Engenharia e Línguas com 23 cursos, ministrados entre os dias duração. As inscrições poderão ser feitas na secretaria do curso com apenas 1Kg (um quilo) de alimento não perecível. As aulas serão aplicadas na própria Instituição localizada na Av. Otávio Santos, n 158, Centro. Telefone para contato: 77 3429 6450.