Exposição Agropecuária Vitória da Conquista

Exposição Conquista abre agenda de grandes leilões com diversas raças

Os leilões são grandes oportunidades de negócios

Os leilões da Exposição Conquista são, certamente, boas oportunidades para grandes negócios. Neste ano, a programação da 51ª edição do evento trará aos produtores, expositores e visitantes quatro grandes leilões entre os dias 31 de março e 02 de abril.

No primeiro dia, 31, será realizado o 1º Leilão Aliança Bahia. O evento, voltado para a equinocultura, acontecerá a partir das 19h30 e contará com animais da raça Quarto de Milha

No sábado, 01, será a vez do Leilão Nelore – ABCN Conquista. A partir das 13h, poderão ser adquiridos touros e matrizes da raça Nelore melhorados geneticamente. Serão 40 touros, 10 fêmeas e 300 novilhas.

Também no sábado, a partir das 20h, acontecerá um dos mais aguardados leilões deste ano na exposição, o Leilão Marcha Conquista 2017, e deverá leiloar machos e fêmeas da raça Mangalarga Marchador em 40 parcelas. Para o evento, o cadastro será antecipado através do telefone 77 99917-0202.

No último dia de leilões, 02, a programação será por conta da Conquista Leilões. A partir das 14h, serão leiloadas vacas e novilhas da raça Girolando. Logo em seguida, às 16h, serão os bezerros e bezerras da raça Nelore.

Os leilões acontecerão no Tatersal Larissa Cavalcante, localizado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.