Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Exposição Agropecuária Vitória da Conquista

Exposição Conquista 2015: negócios, tecnologia, cultura e lazer em um só lugar

Neste ano, três mil animais estarão expostos no Parque Teompompo de Almeida

Neste ano, três mil animais estarão expostos no Parque Teompompo de Almeida

Ascom/Coopmac

Faltam poucos dias para a maior feira do agronegócio do sudoeste baiano e uma das mais importantes e conceituadas do Brasil. Em sua 49ª edição, a Exposição Nacional Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista deve movimentar em torno de R$150 milhões em negócios, durante os dias 20 a 29 de março, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

Com 400 expositores, 200 estandes, mais de três mil animais e um público estimado em 220 mil pessoas, a Exposição Conquista 2015 traz novidades que serão atrativos marcantes na história de sucesso do evento.

Para começar, o acesso ao Parque Teopompo de Almeida ficou ainda mais fácil. Nos dias 23 e 24 de março, a entrada é totalmente gratuita. Nos demais dias, será cobrada uma taxa equivalente a R$5, sendo que, durante os dias da semana, esse valor só será cobrado a partir das 16h. Assim, quem for prestigiar a Exposição pela manhã ou no início da tarde, poderá desfrutar de todas as atrações pelo tempo de desejar e sem pagar nada.

Valorização dos artistas da terra – Neste ano, a Exposição de Vitória da Conquista também priorizou a valorização dos artistas da terra. Cerca de 50 atrações musicais já estão confirmadas para abrilhantar o evento com música de qualidade e muito talento.

As apresentações acontecerão em vários espaços do Parque de Exposições, a exemplo da Área Central, onde eram realizados os rodeios. No local, este ano, o público prestigiará, durante todos os dias, artistas locais e convidados que vão levar música de diversos estilos, para agradar ao público de todos os gostos.