Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Eventos Serviços Públicos Vitória da Conquista

Expoconquista 2014: Secretaria de serviços públicos faz fiscalização da festa

Foto: Gabriel Oliveira

Foto: Gabriel Oliveira

A Prefeitura de Vitória da Conquista, juntamente com secretaria de serviços públicos e a gerência de posturas atua todos os anos no período da exposição. Mesmo os eventos sendo na área interna do parque de exposições, e sendo de responsabilidade da Coopmac, os agentes trabalham orientando a respeito da atuação preventiva que os organizadores do evento têm que ter ao trazer um número tão grande de pessoas para um único espaço. “Na questão estrutural, a gerência de posturas atua junto com o Crea e com o corpo de bombeiros, para fiscalizar as condições da estrutura para os shows, e pudemos verificar que o trabalho foi bem feito”, disse o secretário municipal de serviços públicos, Élvio Dourado.

Os agentes permanecerão de plantão durante os dez dias da feira, orientando as pessoas e fiscalizando quaisquer irregularidades na execução da festa.