Eventos Vitória da Conquista

Expoconquista 2014: expectativa da feira é movimentar R$100 milhões em negócios

Fotos: Gabriel Oliveira

Fotos: Gabriel Oliveira

A estrutura da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista, ou simplesmente “Expoconquista 2014”, já está em fase final. Como observado por nossa reportagem, boa parte dos stands já estão finalizados, e a área de rodeios juntamente com o parque de diversões e a área frontal do parque de exposições, segue com obras a todo vapor, para garantir a quem vai à feira, ótimos aspectos visuais e uma variedade enorme de serviços.

A feira começa no próximo sábado (22), com abertura às 19h30 na praça Humberto Sala, área da sede da Coopmac no parque de exposições, e segue até o próximo domingo (30).

Claudionor Dutra

Claudionor Dutra

Segundo Claudionor Dutra, presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), “esse ano de 2014, a Expoconquista está com uma expectativa muito boa, principalmente por conta dos indicadores que nos leva a ter esse pensamento e essa ideia de uma boa exposição. As chuvas que caíram no final do ano passado e início deste ano promoveram uma recuperação principalmente dos pastos, e isso faz com que os produtores tenham que repor os animais perdidos na seca, o que faz da Expoconquista um espaço de grandes negócios, com a expectativa de mais de R$100 milhões em negócios”.