Gabriel Oliveira Política Vitória da Conquista

Ex-vereador Beto Gonçalves continua sua atuação em Vitória da Conquista

SAM_1513Por Gabriel Oliveira

O ex-vereador pelo Partido Verde (PV), Beto Gonçalves, mesmo não sendo reeleito para um cargo na Câmara Municipal, continua atuando para que a sociedade conquistense colha os frutos plantados durante o período do seu mandato (2008-2011).

Um exemplo é a construção do Centro Comunitário do bairro Urbis V, que vai oferecer à população da zona oeste de Vitória da Conquista um espaço para diversas opções de cultura, esporte e lazer, com aulas de arte, capoeira, música, artesanato e outros.

SAM_1517“Ainda quando estávamos no cargo de vereador, fizemos várias solicitações e projetos para a Urbis V e bairros circunvizinhos, e mesmo deixando o cargo, ainda temos executado muitos feitos nos bairros. Exemplos de tais ações são a reforma do campo do Nelson, a casa lotérica que foi instalada, e, principalmente, com muito esforço, o salão comunitário e os banheiros públicos para a comunidade e para os feirantes que comercializam seus produtos na feira do bairro. Agora estamos esperando ansiosamente pela inauguração daquele equipamento, e tenho certeza que vai ser muito útil para a comunidade local. Mesmo perdendo o cargo na Câmara, nós, na prática, não deixamos de ser vereador, pois continuamos a ser representantes da comunidade e as nossas ações continuam a serem feitas em prol da sociedade.”, declarou o ex-vereador à reportagem do Blog da Bia Oliveira.

No pleito passado, a verba que foi cedida aos projetos de cada vereador foi de cerca de cem mil reais, e esse valor, juntamente com um complemento de R$38.000 dado pela prefeitura a partir do projeto do ex-vereador, foi aplicado na construção do espaço. A comunidade que vai ser beneficiada pelo centro comunitário só está esperando a resposta do prefeito Guilherme Menezes para que se proceda a inauguração do espaço.

Fotos: Gabriel Oliveira