Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Reportagens Vitória da Conquista

Ex-delegada titular da DEAM recebe moção de aplauso e fala sobre novo desafio

POR GABRIEL OLIVEIRA

Foto: Gabriel Oliveira

Fotos: Gabriel Oliveira

 

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista homenageou, na sessão ordinária desta sexta-feira (04), a ex-delegada da Delegacia da Mulher de Vitória da Conquista, e atual titular de Itapetinga, Rosilene Correia, pelos serviços de excelência prestados por ela à comunidade conquistense. A moção foi proposta pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Fernando Vasconcelos (PT), e foi votada e aprovada por todos os 21 vereadores.

Drª. Rosilene Correia

Drª. Rosilene Correia

Em entrevista à nossa reportagem, Rosilene afirmou que se sentiu muito honrada e privilegiada de ir à Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista e, por decisão unânime de todos, receber esta homenagem. “Essa carreira policial é difícil e cheia de percalços, mas tem feito um trabalho de sucesso, com uma equipe muito boa, e com muitas parcerias. Itapetinga vai ser um desafio muito grande para mim, pois é um trabalho totalmente diferente do que eu vinha realizando na Deam, mas a vida é feita de mudanças, e chega um momento que nós temos que mudar. Eu tenho certeza que eu dei o melhor de mim à Deam e pretendo levar isso para Itapetinga. Eu deixo a delegacia agora em boas mãos, mas com o coração apertado pois é muito difícil deixar a Deam. A única certeza que eu tenho, hoje, é que eu vou, mas que pretendo voltar à minha terra em breve”, disse Rosilene.