Cultura Eventos Vitória da Conquista

Évila Carrera lança livros em Vitória da Conquista

Évila Carrera traz técnicas de liderança abordando os desafios e os diferentes aspectos para o sucesso profissional, na obra “Coaching de Carreira”

Professora, advogada, mãe e palestrante. Évila Carrera se destaca, desta vez, como escritora. Especialista em comunicação e oratória, ela lança, neste mês, dois livros em coautoria com outros escritores do Brasil. Nomes como Marcelo Simonato e Mário Simões também participam da coletânea.

Junto com 27 autores, Évila Carrera traz técnicas de liderança abordando os desafios e os diferentes aspectos para o sucesso profissional, na obra “Coaching de Carreira”. Em seu capítulo, por meio do recurso de “storytelling” , ela revela como a comunicação impacta na carreira e nos resultados da atuação profissional.

Você já ouviu falar sobre CNV – Comunicação Não Violenta? No livro “O Poder do Óbvio”, Évila Carrera aborda esse tema e escreve sobre a possibilidade de se expressar o que pensa; sabendo, porém, a forma certa de falar.

Junto com outros 40 escritores, defende uma ideia: faça o que é preciso, aquilo que é óbvio e o que te levará ao sucesso. “É fazendo o óbvio que você se prepara para fazer o extraordinário”, acredita Évila.

Para a autora, o lançamento em Vitória da Conquista significa a realização de um sonho. “Depois de ter participado dos lançamentos dos livros, em São Paulo, fiquei imaginando como seria reviver a sensação de alegria e de conquista, ao lado dos meus familiares, amigos, colegas e alunos”, revela.

Durante o lançamento, Évila Carrera apresentará o talk “Os 7 Poderes da Comunicação”, temática que já palestrou nos Estados Unidos para empreendedores brasileiros residentes na Flórida e em São Paulo, na empresa JR Diesel, do empreendedor Geraldo Rufino.

Já divulgadas nacionalmente, o coquetel de lançamento das obras da Editora Literare Books, em Conquista, será no dia 25 de julho, às 19 horas, na Livraria Nobel, na Avenida Otávio Santos, 207, Recreio.

Évila Carrera – Especialista em comunicação e oratória, atua na área jurídica e de gestão. Possui MBA em gestão empresarial pela FGV, onde lecionou a disciplina de técnicas de comunicação no pós-adm. É mestranda em administração estratégica de negócios pela Universidade Nacional de Misiones, Argentina. É palestrante, escritora e referência em Comunicação e Oratória.

SERVIÇO
Coquetel de lançamento dos livros da palestrante Évila Carrera
Dia: 25 de julho, quinta-feira, às 19h
Local: Livraria Nobel (Av. Otávio Santos, 207, Recreio)