Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
ECPP Vitória da Conquista

Evandro Guimarães retorna ao Vitória da Conquista e retoma preparação para o baianão

evandroFoto Eliezer Oliveira

Contratado para assumir o lugar de Fernando Alcântara, que pediu dispensa do clube alegando problemas pessoais, o treinador Evandro Guimarães chegou na tarde desta quarta (14) e já recomeçou a preparação do Vitória da Conquista, visando a estreia no Campeonato Baiano, contra o Bahia, no próximo dia 1º, ás 16 horas, no estádio Lomanto Júnior.

Nesta quinta (15) e na sexta (16), os treinos serão realizados apenas na parte da tarde na Toca do Bode. No sábado (17), os jogadores folgam. No próximo domingo (18), o Bode vai fazer uma partida amistosa contra o Flamengo de Guanambi, que se prepara para o Baianão da 2ª divisão, ás 16 horas, no estádio 02 de Julho.

Será a primeira oportunidade para Evandro colocar em campo o elenco que tem à sua disposição. Além da partida, o Alviverde jogará no dia 24 em Santa Maria da Vitória, contra a seleção local.