Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Acidente Vitória da Conquista

Estudante de Engenharia da Produção da Fainor morre em acidente de trânsito

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Mais um acidente de moto com vítima fatal em Vitória da Conquista. Dessa vez, a vítima foi Lucas de Souza Santana, 22 anos. Ele faleceu na noite desta segunda-feira (04), na Avenida Juracy Magalhães, quando retornava para casa, na localidade da Barroca.

A motocicleta de Lucas colidiu com um ônibus do transporte público, na Zona Sul de Vitória da Conquista. O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Lucas era estudante da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), onde cursava Engenharia da Produção, funcionário da Rodaleve, concessionária das marcas Renault e Nissan, e pessoa muito querida na cidade. Em seu facebook há várias mensagens de amigos lamentando a sua morte. O Blog da Bia Oliveira se solidariza com familiares e amigos do jovem nesse momento de dor.