Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Estudante de Administração é preso assaltando e traficando drogas em Conquista

Da direita para a esquerda: David Costa Lima, 20 anos  Foto: Polícia Civil

Da direita para a esquerda: David Costa Lima, 20 anos
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Vitória da Conquista, por meio do delegado Odilson Pereira, atuou em flagrante, na madrugada deste sábado, 1º, David Costa Lima, 20 anos (estudante universitário do curso de administração), e Luan Nascimento Araújo, 18 anos, por tráfico de drogas.

A prisão foi feita por militares da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar que realizavam patrulhamento de rotina, quando se depararam com David a bordo de uma motocicleta, nas imediações da Praça Sá Barreto.

Na delegacia, eles confessaram diversos assaltos, um deles ocorrido na noite do dia 24, na Rua 10 de Novembro, quando David, conhecido pelo caráter agressivo, atirou na perna da vítima. Outro roubo ocorreu no Vila Eliza, onde ele também teria agido com agressividade e desferido coronhadas em um homem.

De acordo com a PM, o estudante assumiu a autoria dos roubos, porém não informou a localização da arma utilizada nos crimes. Ele deverá ser indiciado pelos crimes de roubo e tentativa de latrocínio, os quais a polícia diz ter provas da participação do suspeito.

Com os meliantes foi encontrada uma grande quantidade de crack pronta para comercialização. Eles foram encaminhados ao Presídio Nilton Gonçalves.

Com informações e foto: Polícia Civil