Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Cinema

Estreia da semana no Moviecom Conquista Sul: Malévola

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A história não contada de Malévola, personagem que lançou um feitiço na jovem Bela Adormecida no longa de animação da Disney, A Bela Adormecida, lançado em 1959, será revelada no filme Malévola, dirigido por Robert Stromberg, que estreou nessa quinta-feira (29) nas telonas. O público conhecerá os eventos que endureceram o coração de Malévola, interpretada por Angelina Jolie, e a levaram a amaldiçoar a bebê Aurora. Na aventura, a bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região.

Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Motivada por vingança e um impetuoso desejo de proteger a região que domina, Malévola cruelmente lança uma maldição irrevogável em Aurora, a filha recém-nascida do rei. Conforme a criança cresce, Aurora se vê no meio de um complicado conflito entre o reino da floresta no qual cresceu e ama e o reino humano que guarda o seu legado.

Malévola percebe que Aurora pode ser a chave para a paz da região e é forçada a tomar medidas extremas que mudarão os dois mundos para sempre.  “Eu adorava a Malévola quando era menina. Ela era minha personagem Disney favorita. Tinha medo dela, mas a adorava”, conta Jolie.