Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Acidente Vitória da Conquista

Estado de saúde de uma das vítimas de acidente que matou estudante é grave

Maria da Glória está internada no Hospital de Base há 14 dias

Maria da Glória está internada no Hospital de Base há 14 dias

O grave acidente que aconteceu no fim do mês de novembro, envolvendo um ônibus de turismo de Vitória da Conquista, no retorno da cidade de Porto Seguro, segue com sequelas e muito sofrimento. O veículo, que tombou nas proximidades da cidade de Potiraguá, causou a morte da estudante Erica Costa, de apenas 22 anos.

Outras vítimas seguem internadas, e em estado grave. É o caso da dona de casa Maria da Glória, que está internada no Hospital de Base há 14 dias e segue aguardando uma cirurgia.

Segundo parentes da vítima, Maria está com uma fratura grave e até agora o procedimento, tão necessário e de forma urgente, não foi feito.

A família, em contato com a nossa reportagem, informou que pretende ir à Justiça, através da Defensoria Pública, com o objetivo de cobrar celeridade na cirurgia.

 Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz