Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
ECPP Vitória da Conquista

“Espero entrar logo no ritmo para ficar à disposição”, diz Paulo Almeida, novo contratado do ECPP

paulo-almeida1

Com passagens pela Seleção Brasileira, Paulo Almeida é o novo contratado do ECPP

Paulo Almeida chegou à cidade na segunda feira. Com sua experiência no futebol, com destaque por ter sido capitão do Santos de 2002, que ficou conhecido por Meninos da Vila que levou o peixe a conquistar o Campeonato Brasileiro, ter defendido o Corinthians, time de uma das maiores torcidas do Brasil e inclusive times do exterior como o Benfica de Portugal e a própria Seleção Brasileira, o jogador chegou demonstrando que veio para o ECPP para contribuir com sua experiência para o trabalho do clube e buscar a conquista de títulos.

“É a primeira vez que disputo um campeonato baiano e estou muito feliz de estar aqui. Conhecemos bem a diretoria do Vitória da Conquista, sei da seriedade do que é feito aqui e os projetos deste ano e agora faço parte deste projeto. Espero poder contribuir tanto dentro como fora do campo para alcançarmos estas metas’, disse Paulo Almeida.

Ele destacou ainda que já conhecia alguns atletas do clube e “temos ao lado de outros jogadores experientes como Brasão, Fausto e Viáfara, transmitir o máximo para esses jovens jogadores, pois nós vamos precisar muito deles para alcançar as nossas metas. O objetivo é pensar em ser campeão baiano e marcar seu nome na história do clube e essa é minha meta’.

O jogador afirmou que já vinha trabalhando a parte física, mas “é diferente trabalhar com bola. Vamos trabalhar duro para entrar logo no ritmo e nos colocar à disposição do treinador para quando ele precisar”.