Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Saúde Vitória da Conquista

Entregue novo pronto-socorro da Santa Casa

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, 18, a irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista inaugurou o novo pronto socorro do hospital, com a presença de diversas autoridades políticas, como o provedor da Santa Casa, Abimael Alves Brito, a secretária municipal de Saúde, Márcia Viviane de Araújo,  e o vice-prefeito Joás Meira.

Completando 100 anos de existência no próximo ano, a Santa Casa de Misericórdia tem cumprindo o seu papel como entidade filantrópica, atendendo aos que mais precisam. Segundo Abimael, a parceria com a Prefeitura ao longo desses anos tem garantido o sucesso da entidade. “A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem permitido a evolução da nossa entidade. Nosso novo pronto-socorro atenderá dentro dos padrões exigidos pelo SUS”, destacou Brito.