Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Comunicação Social Vitória da Conquista

Encontro Intermunicipal de Radialistas e Comunicadores Sociais começa nessa quinta-feira, 15

Começa amanhã e se estende até o dia 17 de agosto o Encontro Intermunicipal de Radialistas e Comunicadores Sociais sediado em Vitória da Conquista. O evento, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Rádio, TV e Publicidade da Bahia (Sinterp/BA), será realizado no Centro de Aperfeiçoamento Profissional (CAP), na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), das 9 às 17h. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no próprio local do evento.

Conduzido pelo tema “Liberdade de Expressão e Democratização na Radiodifusão”, o evento contará com a participação de aproximadamente 15 palestrantes. A expectativa de público, segundo o Sinterp, é reunir em torno de 150 pessoas, entre radialistas, jornalistas, blogueiros, assessores de comunicação e publicitários.

A proposta do evento é envolver os comunicadores em temas que impactam diretamente nas atividades desempenhadas por eles, como a assessoria jurídica aos profissionais, curso técnico e universitário e lei de acesso à informação, por exemplo. “O evento é de grande importância para quem trabalha na área de comunicação, sobretudo, para os que trabalham sem registro profissional. Um dos nossos objetivos é auxiliá-los no processo de legalização”, acrescentou o diretor regional do Sinterp/BA, Josafá Santos de Oliveira. Ao término do evento, os participantes receberão certificados. Mais informações podem ser obtidas por meio do site: http://sinterpba.org.br.

PMVC