Eventos Vitória da Conquista

Encontro Gastronômico Sabores de Conquista Especial Mês dos Pais movimenta cidade

Praça do Gil sedia a quarta edição da feira gastronômica realizada pelo coletivo Sabores de Conquista

O Encontro Gastronômico Sabores de Conquista, evento realizado pelo coletivo conquistense de culinária e gastronomia Sabores de Conquista, está sendo realizado neste sábado e domingo (26 e 27 de agosto), na Praça do Gil. Dessa vez, o encontro comemora o Mês dos Pais, com uma programação completa para toda a família.

Além da exposição e comercialização de produtos, o Sabores de Conquista também proporciona ao público a participação em oficinas para todas as idades, programação musical e espaço infanto-juvenil. Nesta edição, haverá apresentações do grupo Mulher no Samba, além do músico Lucinho Ferraz e convidados.

Participam do encontro expositores de artesanato, como o grupo Cor & Arte, além de empreendimentos gastronômicos que oferecem uma variedade de opções, como hambúrgueres especiais, massas e doces. Esta edição também conta com o apoio do Sesc, que oferecerá serviços de maquiagem e massagem no local.

Confira a programação completa:

SÁBADO

16h Mulher no Samba

DOMINGO

15h Oficina de Contação de Histórias com Iara Couto

16h Lucinho Ferraz e convidados

Expositores:

Maria Fulô – Arte & Artesanato
Café Arte
Sara Artesanato
Madame Frufru
Modelando Ideias
Laço Rosa
Amendoim da Vovó Nancy
Sabor de Infância
Picoleteria Brasileirim
Dona Maricota
Carila’s Burgers
Tortilha Baiana
Seu Batata
Espaço Edu Torres
Gourmet Baianinho – Acarajé Delivery
Casa dos Salgados
Boteco do Gugu
Mestre Pizzaiolo
Cervejaria Brutos Beer

Sabores de Conquista

O coletivo Sabores de Conquista surgiu em janeiro de 2017, com o objetivo de valorizar a cultura gastronômica local, agregando produtores de alimentos orgânicos e naturais e proporcionando o aperfeiçoamento profissional através de cursos, oficinas e palestras ministradas por especialistas da área que contemplarão temas atuais do cenário gastronômico. Fazem parte do coletivo os empreendimentos Boteco do Gugu, Café Bauer, Brutos Beer e Mestre Pizzaiollo.

O Encontro Gastronômico Sabores de Conquista é um evento com entrada gratuita e acontece entre 11h e 20h.