Geral Vitória da Conquista

Embasa aumenta oferta de água no centro de Vitória da Conquista

O aumento na oferta de água se deve ao movimento no comércio

O período de fim de ano é a época mais aguardada por lojistas e funcionários do comércio, pois há um acréscimo no número de consumidores nas lojas e maior movimento no comércio. Ainda, em decorrência dos horários estendidos de funcionamento das lojas, há uma maior necessidade de abastecimento de água nos estabelecimentos comerciais, apesar do consumo consciente que tem sido amplamente divulgado.

Em virtude deste aumento no movimento do comércio e visando a um melhor atendimento aos consumidores, a CDL de Vitória da Conquista solicitou à Embasa um aumento na quantidade de dias de abastecimento de água na região do Centro da cidade neste período.

A Embasa atendeu a solicitação garantido o abastecimento para os dias 22, 23, 24/12 e 28, 29 e 30/12 para a região do Centro com reforço no volume de água ofertado, visando o atendimento do público que trabalha e reside nesta região, bem como levando em consideração o aumento do fluxo de pessoas no Comércio nesta época do ano.

Recentemente o vereador conquistense Coriolano Moraes (PT), o professor Cori, solicitou requerimento para que a Embasa suspenda o racionamento em toda a cidade no período de festas de fim de ano.