Vitória da Conquista

Em vias de implantação do Parque Tecnológico, Administração Municipal conhece experiência estadual

A Prefeitura de Vitória da Conquista está em vias de implantação do Parque Tecnológico Municipal, como parte do Sistema de Ciência, Tecnologia e Inovação, cujo projeto de lei será encaminhado à Câmara de Vereadores. Antes, a Secretaria de Administração, realizará um fórum, no próximo dia 26, para discutir a minuta do projeto da Lei de Inovação com técnicos e a comunidade interessada.

Com o objetivo de conhecer a experiência estadual, o secretário de Administração, Kairan Rocha, visitou esta semana o Parque Tecnológico da Bahia, em Salvador, quando foi ouviu técnicos e especialistas sobre a experiência de implantação e funcionamento do equipamento, que poderão ser aplicadas ao Parque Tecnológico de Vitória da Conquista.

Além da visita espaço de tecnologia do Estado, Kairan Rocha também esteve com o secretário de Gestão da Prefeitura de Salvador, Thiago Dantas, que partilhou conhecimentos úteis para a administração de Vitória da Conquista. “Foi um momento de conhecer as boas práticas da gestão de Salvador e apresentar o trabalho desenvolvido em nosso município, vendo o que funciona lá e o que podemos implantar em Conquista, explicou o secretário.