Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Em reunião com Comissão, OI assegura investimentos para resolver problemas

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Vereadores se reuniu na tarde desta quarta-feira (12) com o Executivo de Negócios da empresa de telefonia móvel Oi, Rubens Sampaio. O encontro integra um calendário de atividades desenvolvidas pela comissão, que vem buscando identificar os principais problemas enfrentados pelos usuários de serviços essenciais, como bancos, supermercados e serviços telefônicos.

O executivo da OI apresentou aos vereadores o plano de investimentos que visa eliminar os diversos problemas verificados pela comissão, especialmente a permanente queda de sinal. Segundo ele, está previsto um investimento total de quase R$ 9 milhões, boa parte do qual já foi utilizado na colocação de novas torres de transmissão de sinal. Até o dia 30 de junho, por exemplo, será instalada uma antena no alto da Avenida Luis Eduardo Magalhães para sanear as dificuldades em todos os bairros adjacentes, até a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.

Até o final do mês de agosto, serão instaladas outras duas antenas: uma no bairro Patagônia e outra na avenida Paramirim, na parte alta do bairro Ibirapuera. No final do ano, para completar a cobertura, será instalada antena na rua do Cruzeiro para substituir a anterior, que estava assentada em um terreno em frente à praça Sá Barreto. “Além disso, estamos à procura de mais três terrenos, pois já existe uma verba destinada de R$ 2 milhões para atender mais três pontos da cidade. É bom que todos saibam que uma torre dessas custa em torno de RS 700 mil”.