Vitória da Conquista

Em parceria com a Assembleia Legislativa, OAB-Conquista vai publicar autobiografia de Coriolano Sales 

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Vitória da Conquista, Ronaldo Soares, esteve na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nesta quarta-feira, 17, junto com o deputado Fabrício Falcão (PCdoB), para pedir apoio na publicação do livro autobiográfico de um dos fundadores e primeiro presidente da OAB-Conquista, o ex-deputado federal Coriolano Sales.

Segundo Ronaldo Soares, o intuito da visita à Alba foi pleitear apoio financeiro para a publicação da obra, que foi aprovado pela Mesa Diretora da Assembleia, da qual Fabrício é um dos membros. “Estamos felizes por ter conseguido a aprovação para a publicação do livro autobiográfico do nosso primeiro presidente e fundador da Subseção de Vitória da Conquista. O livro autobiográfico foi um presente que a Subseção recebeu da sua filha, Marta Sales, que além de doar o seu original, doou parte do acervo da biblioteca do seu pai”, fala.

A Assembleia Legislativa da Bahia ficará responsável por custear a impressão de 2 mil exemplares da autobiografia. Além disso, a Alba vai contribuir na divulgação da obra em nível estadual. “Eu entendo ser muito relevante a publicação desse livro, dada a importância do autor para a Subseção de Vitória da Conquista e a para própria Assembleia Legislativa”, complementa Ronaldo Soares.

A OAB-Conquista ficará encarregada de prover profissionais para realizar a revisão, a diagramação e a arte gráfica do livro.