Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

Em jogo movimentado, Vitória da Conquista e CSA empatam no Rei Pelé

CSA x Vitória da Conquista, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Foto: Gazeta de Alagoas

CSA e Vitória da Conquista empataram em 2 a 2 na noite desse sábado (17), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Patrick e Pedrinho marcaram os gols do Azulão, e Rafael Granja e Danilo assinalando para o Bode.

Após o primeiro gol do CSA, aos 9 minutos do primeiro tempo com Patrick que, após passe de Alisson, driblou o goleiro do Conquista e bateu para o gol vazio, o time alagoano caiu muito de produção e deu espaço ao adversário. Aos 7 minutos do segundo tempo, Rafael Granja recebeu na entrada da área e, de primeira, acertou no ângulo superior direito e, aos 17 minutos, Humberto fez bela jogada e foi derrubado na área pelo goleiro Manoel: pênalti. Para complicar a vida do Azulão, o arqueiro ainda foi expulso. O reserva Batinga foi para o gol, mas não defendeu a cobrança executada por Danilo: 2 a 1 para o Bode.

O CSA parecia batido, mas teve forças para reagir. A zaga do Vitória saiu jogando mal, Pedrinho pegou a sobra e avançou. Na saída do goleiro Augusto, o atacante marcou o gol de empate aos 28 minutos.

O Vitória chegou a 11 pontos e continua na terceira colocação do Grupo A4. No próximo domingo, o time baiano vai receber o Sergipe, às 16h, para decidir sua sorte no campeonato.

O lanterna CSA encerrou sua participação na competição nacional e, com quatro pontos e sem chances de classificação, também se despediu da temporada. No próximo dia 30, o clube vai escolher o novo presidente nas eleições antecipadas. O único candidato deve ser o advogado Jurandy Torres, que teve o nome lançando na sexta-feira após reunião entre conselheiros.