Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Reportagens Transporte Vitória da Conquista

Em busca de regulamentação, ‘vanzeiros’ fecham Terminal da Lauro de Freitas em protesto

POR GABRIEL OLIVEIRA

Fotos: Gabriel Oliveira

Fotos: Gabriel Oliveira

Reunidos mais uma vez em protesto contra uma chamada, segundo os profissionais, “perseguição” por parte da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, os vanzeiros e associados à COOPETRAVIR (Cooperativa de Transporte Alternativo de Vitória da Conquista) fecharam, com seus veículos, o terminal da Av. Lauro de Freitas, região central de Vitória da Conquista. Até o momento em que a nossa reportagem deixou o local, o congestionamento alcançava quase dois quilômetros, abrangendo toda a extensão das avenidas Lauro de Freitas e Régis Pacheco.

Erotildes Pereira

Erotildes Pereira

Representando o movimento, o ‘vanzeiro’ Erotildes Pereira, conhecido como ‘Seu Chapéu’, “nós já temos muitos anos operando o transporte alternativo e o povo está do nosso lado. Nós estamos nos manifestando não por baderna, mas para que a prefeitura venha conversar com a gente, pois nós queremos trabalhar, somos todos pais de família. Nós não vamos desistir da nossa causa, é esse o recado que eu mando para o prefeito Guilherme”.

A região central de Vitória da Conquista, no sentido centro, ficou totalmente congestionada

A região central de Vitória da Conquista, no sentido centro, ficou totalmente congestionada