Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Educação UESB Vitória da Conquista

Eleições UESB: Candidatura de Itamar e Cândido é lançada em Vitória da Conquista

Foto: Gabriel Oliveira

Foto: Gabriel Oliveira

POR GABRIEL OLIVEIRA

Foi lançada, na noite desta segunda-feira (31), mais uma candidatura ao cargo de reitor e vice-reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Com o slogan “Autonomia e Ação”, os professores Itamar Pereira e Cândido Requião trazem uma série de propostas que visam ampliar as possibilidades da universidade e favorecer o atendimento ao estudante, durante e após a sua graduação ou pós.

“Nossas expectativas são as melhores possíveis. Deu para notar, com esse evento realizado hoje, no qual artistas de todas as áreas se voluntariaram em apoiar nossa campanha, e também porque nós estamos tendo a oportunidade, mesmo com um curto período de campanha, de apresentar as nossas propostas aos discentes, docentes e servidores desta universidade. A autonomia universitária é, hoje, o nosso foco principal, pois para realizar qualquer mudança, concurso ou evolução profissional do professor, é necessária uma intervenção do governo do estado, o que só traz burocracia e problemas para a universidade. Isso é culpa do governo, mas também dos gestores da universidade. Dessa forma, nós convidamos a comunidade acadêmica para que venham conhecer as nossas propostas e participar deste pleito em busca do melhor para esta instituição”, disse o prof. Dr. Itamar Ferreira, à nossa reportagem.