Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Eleição da Mesa Diretora acontece nesta sexta-feira

A mesa diretora será responsável pela gestão da Câmara nos próximos dois anos

A mesa diretora será responsável pela gestão da Câmara nos próximos dois anos

Ascom/CMVC

Na sessão ordinária desta sexta-feira (19), com início às 8h30, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista vai realizar eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2015/2016. A eleição da Mesa ocorrerá com a presença da maioria absoluta dos membros da Câmara, por meio de voto secreto. As chapas podem se inscrever até o momento inicial da sessão ordinária. O termo de posse dos eleitos ocorrerá em 31 de dezembro, produzindo seus efeitos a partir de 1º de janeiro.

A Mesa Diretora é composta pelo presidente, 1º vice-presidente, 2º vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário. Dentre as atribuições previstas no Regimento Interno da Câmara, a Mesa Diretora é responsável por propor projetos que disponham sobre sua organização, funcionamento, segurança e serviços, bem como criação, transformação ou extinção de cargos e funções de seu quadro. Também é atribuição da Mesa a publicação das leis, resoluções e decretos legislativos promulgados e elaborar o orçamento da Câmara para o exercício seguinte.