Bahia Educação Vitória da Conquista

Edital de inscrições do Colégio Militar será divulgado nesta sexta-feira, 29

Estão disponíveis mais de duas mil vagas para as 13 unidades do CPM

As inscrições do processo seletivo do Colégio da Polícia Militar (CPM), para a entrada de novos alunos no ano letivo de 2018 terão o pontapé inicial nesta sexta-feira (29), data que será divulgado o edital oficial do processo seletivo.

Estão disponíveis mais de duas mil vagas para as 13 unidades do CPM. Já para a creche Nossa Senhora das Graças, que fica em Salvador, são 38. Na capital, 70% das vagas são destinadas a filhos de policiais militares e funcionários civis da instituição, e 30% para o público externo. Já no interior, metade das vagas serão destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis, e a outra metade para o público externo.

Os Colégios da Polícia Militar da Bahia estão localizados capital, em Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Candeias, Juazeiro e Jequié.

Os candidatos serão selecionados por meio de sorteio eletrônico. Conforme a assessoria da PM, os nomes do selecionados serão divulgado no momento do sorteio e, posteriormente, no site da instituição. //Blog do Rodrigo Ferraz