Vitória da Conquista

ECPP vence no Lomantão e segue vivo no Campeonato Baiano

Da Redação

O Vitória da Conquista entrou em campo neste domingo no estádio Lomanto Júnior com a obrigação de vencer para continuar na briga pela classificação no campeonato baiano. O time partiu pra cima desde os primeiros minutos, mas antes dos 5 já teve a primeira baixa. Cacá sentiu uma contusão na coxa e deu lugar a Ila.

DSC_0105

Os gols só saíram no segundo tempo. Aos 21, depois de jogada pelo meio, Ila mandou a bola pro fundo das redes e marcou seu

Os dois gols relâmpagos deram uma boa vantagem ao Vitória da Conquista, mas o Botafogo, que tentava garantir o empate teve que buscar o resultado chegando a marcar um gol de pênalti aos 31 minutos.primeiro gol com a camisa alviverde. Mal saiu a bola, Raul foi lançado em contra ataque, chegou a linha de fundo e rolou para a entrada da área, onde Dunga chegava e com categoria mandou para o fundo das redes.

O ECPP ainda teve outras oportunidades mas acabou não conseguindo ampliar, mas o resultado coloca novamente o time na luta pela classificação e mantém a melhor campanha do campeonato até agora.

Alex, com boas defesas na partida e Júnior Gaucho que salvou outro gol feito, a exemplo da partida contra o Bahia também foram destaques no jogo.

O Vitória da Conquista venceu com Alex, Mica (Ze Leandro), Silvio, Heverton e Raul; Edimar, Júnior Gaucho, Alessandro Azevedo e Tiaguinho (Dunga); Roni e Cacá (Ila).

O próximo jogo do alviverde será na quarta feira contra o Juazeiro.

Matéria original: Ascom/ECPP