Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
ECPP Vitória da Conquista

ECPP se apresenta para temporada 2015 com nove contratações

Time encerrou 2014 com tetra da Copa Governador

Time encerrou 2014 com tetra da Copa Governador

O Vitória da Conquista iniciou os trabalhos para a temporada 2015. A apresentação foi na Sede do Clube, quando os atletas foram recebidos pela diretoria do clube e comissão técnica. Em nome do Clube, o presidente Ederlane Amorim lembrou as metas do clube, a importância deste ano, quando o ECPP completa seus 10 anos de fundação.

O treinador Fernando Alcântara terá como Preparador Físico o jovem André Borges, que começou no ECPP e depois teve passagens por outros clubes brasileiros. O preparador de goleiros Robson permanece, além dos seguintes atletas:

Já tinham contrato com o clube:

Apodi (lateral direito), João Álvaro (zagueiro), Maicon (volante), Dionísio (meio campo), Cacá (atacante), Rafamar (atacante), Wellington (atacante) e Butt (atacante).

Renovaram contrato:

Zé Neto (goleiro), Silvio e Mário Paiva (zagueiros); André Beleza e Carlinhos (meias), Brasão e Neto Potiguar (atacantes).

Novos contratados:

Willian Lago (goleiro, ex-Inter/RS), Maisena (lateral direito, ex-Santa Cruz), zagueiros Emílio e Fernando Belém (ambos com passagem pelo ECPP); os volantes Fausto (ex-Catuense) e Mateus Leoni (ex-Salgueiro);  e os meias Erivelton (meia ex-Fortaleza) e Diogo Capela (ex-Remo/PA) e Cristian (ex-Barbarense/SP).

Até o final da próxima semana a diretoria pretende anunciar mais um volante e um lateral esquerdo, fechando assim o elenco para o Baianão e Copa do Brasil.

A apresentação será na segunda feira, dia 5, às 15 horas na sede do Clube.