Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
ECPP Nordeste Vitória da Conquista

ECPP sai na frente mas sofre virada e perde para o Bahia pela 4ª rodada do Nordestão

IMG_8630

Foto: Cidade Esportes

O Vitória da Conquista precisava do resultado para não perder a chance de classificação na Copa do Nordeste. E assim ele foi à luta diante do Bahia, na noite desta quarta-feira, no estádio Lomanto Júnior, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Apelou à marcação forte, mas não contou com a sorte e não previu o poder de reação do Tricolor.

Sufocado, o Esquadrão viu o Bode abrir o placar ainda no primeiro tempo, com gol de Tatu. Na segunda etapa, o empate demorou a sair, mas veio dos pés de Anderson Talisca. E, quando já tinha dois jogadores a menos – Railan expulso e Zé Roberto machucado -, o Bahia viu a alegria do primeiro gol do paraguaio de Wilson Pittoni. O gol salvador, o gol da virada e do heroísmo. O gol que alimentou a esperança de classificação tricolor e praticamente sacramentou a eliminação do Vitória da Conquista.

Com o resultado, o time da capital foi a sete pontos e estacionou na segunda posição do grupo B, atrás do CSA-AL nos critérios de desempate. Já o Bode segue na lanterna, com um ponto conquistado e apenas mais seis para disputar. No entanto, nesta quinta-feira a colocação do Bahia pode mudar. CSA-AL e Santa Cruz, 1º e 3º colocados respectivamente, se enfrentam e completam a 4ª rodada do Nordestão.

As duas equipes baianas voltam a campo no próximo domingo. No Lacerdão, o Tricolor enfrenta o Santa Cruz, enquanto o Conquista vai a Alagoas para pegar o CSA.