Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
ECPP Vitória da Conquista

ECPP perde em casa em tarde pouco inspirada

Foto: Divulgação

O Vitória da Conquista não conseguiu o tão esperado resultado na partida desta tarde contra o Confiança no Estádio Lomanto Júnior. Num jogo tecnicamente fraco, o ECPP não conseguiu mostrar um padrão de jogo e faltou objetividade nas finalizações durante os 90 minutos. Por sua vez, o Confiança veio para Conquista tentando apagar a má impressão deixada na estréia, quando empatou em casa.

E aos 17 minutos da etapa inicial, o time visitante abriu o placar, com Leadro Kivel depois de um lançamento em profundidade. O atacante livrou-se da marcação e marcou. Aos 42 minutos, Wallace Pernambucano fez um belo gol de fora da área, num chute indefensável.

Com o primeiro tempo terminado com o placar de 2×0, o treinador Sérgio Odilom colocou o atacante David em campo no luar de Dionísio e e pouco mais trocou Cacá por Alemão, mas ainda assim o time não acertou o gol do time azulino.

O ECPP jogou com: Augusto, Felipe, Sílvio, João Álvaro e William Santos, Waguinho, Edimar, Dionísio (Deidiv), Rafael da Granja, Wander Capixaba e Cacá (Alemão).

A renda da partida foi de R$ 5.800,00 para 618 pagantes. O Vitória da Conquista folga na próxima rodada e só retorna a campo no dia 17/8. Contra o Porto-PE, em Caruaru.