Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

ECPP goleia em jogo treino

Ascom/ECPP

A Toca do Bode foi o local do jogo treino realizado pelo ECPP na tarde deste sábado, na reta final de preparação para a estréia do alviverde na Copa Governador do Estado. E o adversário foi o Maru, time de futebol amador da cidade. O placar da partida foi 5×0 para o Bode, com gols de Danilo e Vander no primeiro tempo. Na etapa final completaram o placar André, Madson e Moisés.

O Vitória da Conquista utilizou os seguintes jogadores no amistoso: Augusto (Neto), Zé Leandro(Alex), Mota(João), Silvio(André), Ramires(Moisés), Tiaguinho(Azevedo), Danilo(Humberto),Edmar(Eder Silva), Vander(Roni), Rafael Silva(Madson), Caca(Leandro).

Foi uma partida muito movimentada que deu ao treinador Laelson Lopes a oportunidade de fazer uma valiação do elenco que tem a disposição para a disputa da Copa Governador. A estréia será no próximo sábado, as 20 horas em Alagoinhas contra a Catuense.