Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
ECPP Vitória da Conquista

ECPP chega a quinta final seguida na Copa Governador

Foto: Divulgação / ECPP

O Vitória da Conquista entrou em campo esta tarde com a missão de vencer a Jacuipense e reverter o resultado negativo e chegar a quinta final seguida da Copa Governador do Estado. A partida também marcou a estréia do treinador Ferreira, que chegou na quinta feira à noite e comandou apenas um treino para armar o time.

No início da partida o jogo os goleiros não tiveram maiores problemas, mas a história da partida começou a mudar aos 27 minutos, quando Moisés recebeu uma bola fora da área e num belo chute colocou a bola no lado direito do goleiro Marcio Greike.

No final do primeiro tempo, Zé Leandro cobrou escanteio e Roni de cabeça marcou o segundo gol do alviverde, depois de 1 ano sem marcar. O primeiro tempo terminou com 2×0 para o Bode.

Na etapa final o ECPP manteve a posse de bola, deixando a preocupação do lado da Jacuipense, que a essa altura precisava de dois gols para ir à final. E aos 47 minutos a partida ganhou ares de drama, com Juninho marcando depois de uma bela defesa de Augusto em chute de Nadson, 3×0 Conquista.

Um minuto depos, Roni, em contra ataque rápido, Roni foi derrubado pelo goleiro. Pênalti que Zé Leandro cobrou na trave.

O ECPP jogou com Augusto, Zé Leandro, Mota, Sílvio e Tiaguinho (Zada), Edimar (Júnior Gaúcho), Ramires (Alessandro Azevedo), Moisés, Fábio Cambalhota e Roni.

A renda da partida foi de R$ 4.567,50, para um público de 911 torcedores.

A primeira partida da final será no próximo domingo, no Estádio Lomanto Júnior, as 16 horas, contra o Bahia de Feira.  Será a quinta final do Vitória da Conquista em cinco edições da Copa Governador do Estado.