Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Política Vitória da Conquista

“É uma força muito grande ter mais um nome como ele, amigo querido da política”, diz Fabrício sobre Herzem

deputado-fabrício-Poções

Em um de seus pequenos expedientes da última semana, o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) deixou de lado as posições partidárias para recepcionar o peemedebista Herzem Gusmão, recém-empossado deputado estadual. Fabrício afirmou que Herzem “fará um mandato à altura do Parlamento e do seu caráter como homem”.

O deputado apontou que o deputado do PMDB reforçará a luta pela região Sudoeste e por Vitória da Conquista, na Assembleia Legislativa. “Quero, Herzem, saudá-lo, parabenizando o povo de Conquista por ter votado na sua figura para deputado. Vossa Excelência vem somar nesta Casa e fortalecer ainda mais o Parlamento. Veio defender os interesses do povo de Conquista e falar sobre a importância daquela capital da região Sudoeste da Bahia. Então, parabenizo o povo de Conquista e da região Sudoeste pela votação que lhe deu”, disse.

Fabrício também destacou personalidade forte do seu mais novo colega de Casa, que se tornou evidente no Rádio conquistense, e disse ter carinho e respeito por Gusmão. “Para nós, da região Sudoeste, é uma força muito grande ter mais um nome como ele, amigo querido da política. Mesmo sendo adversário em alguns momentos, tenho muito carinho e respeito por sua atuação como jornalista, como homem público que é”. Informações do Blog da Resenha Geral.