Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Educação Vitória da Conquista

Duas novas empresas firmam parceria com Clube de Desconto em Vitória da Conquista

A Maurício de Nassau possui campus na Avenida Otávio Santos, Centro

A Maurício de Nassau possui campus na Avenida Otávio Santos, Centro

O Clube de Desconto do Servidor acaba de firmar duas parcerias em Vitória da Conquista. Uma delas é com a Faculdade Maurício de Nassau, que oferece 15% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e de pós-graduação. A instituição de ensino, que possui campus na Avenida Otávio Santos, Centro, oferece os descontos nos cursos superiores de administração, secretariado executivo, relações públicas, ciência da informação, biblioteconomia, filosofia e psicologia.

Já o abatimento na pós-graduação é oferecido em cursos nas áreas de administração e finanças, comunicação, engenharia, jurídico, saúde e tecnologia. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (77) 3429-6473 ou (77) 3425-1696.

A outra parceria é para o servidor que pretende adquirir sua casa própria. A Étika Consultoria Imobiliária concede abatimento de 10% no sinal para a compra de um imóvel no Residencial Jardim Madrid, empreendimento da Pel Construtora e Incorporadora. O condomínio é situado na Rua Tonico Lemos, Loteamento Santa Cecília, Bairro Alto Maron.

O empreendimento conta com 184 casas de três quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha, sanitário social e área de serviço. Além disso, a família pode usufruir da piscina, da quadra de esportes, da churrasqueira e do parque infantil. A unidade custa R$150.075. O valor do sinal é de R$ 5.075, com possibilidade de parcelamento em duas vezes para os servidores públicos. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones (77) 3421-8311 ou (77) 8836-8767.

Novas parcerias

As empresas que desejam ingressar como parceiras do Clube de Desconto podem obter mais informações por atendimento presencial no SAC Servidor, que funciona no Multishop, no bairro da Boca do Rio, pelo telefone (71) 3116-9523, ou por intermédio do e-mail clube.desconto@saeb.ba.gov.br. O Clube de Desconto possui mais de 200 empresas à disposição de cerca de 280 mil pessoas, composto por servidores públicos, entre ativos e aposentados, além de pensionistas.

Fonte: Secom/Bahia