Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Educação Política Vitória da Conquista

Dialogando com o Poder Público: Estudantes de Administração realizam evento sobre Saúde Pública

Dialogando ADM FTCCom o objetivo de promover debates com temáticas que envolvam o cenário político, a fim de informar e dialogar com a sociedade sobre aspectos relevantes e o papel do Poder Público, o curso de Administração da FTC Conquista realiza mais uma edição do projeto ‘Dialogando com o Poder Público’.

Neste ano, o evento terá como temática principal a Saúde Pública e contará com a participação da psicóloga e pedagoga Walkiria Cavalcante, da enfermeira e professora do CETEP Cinoélia Leal de Souza e da secretária municipal de saúde, Márcia Viviane Araújo. Juntas elas tratarão sobre diferentes aspectos da saúde pública: saúde mental, contexto sócio-econômico, funcionamento, desafios e conquistas da saúde pública.

Realizado como parte da disciplina Teoria e Gerenciamento de Empreendimento Público, ministrada no sexto semestre do curso, Dialogando com o Poder Público acontece no dia 16 de abril no Auditório Pedro Gusmão, localizado no campus da faculdade, às 19 horas.

As inscrições devem ser feitas diretamente com os alunos do sexto semestre de Administração da FTC Conquista, por meio da doação de 1Kg de alimento. O projeto Dialogando com o Poder Público já abordou temas como Segurança Pública e Qualidade de Vida no Trânsito.