Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Dia da Responsabilidade Social: PRF realiza atividades de educação no trânsito

Fotos: Gabriel Oliveira

Fotos: Gabriel Oliveira

Dentro da programação do Dia da Responsabilidade Social 2013, realizada no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, a Polícia Rodoviária Estadual (PRF), montou um stand para realização de atividades de conscientização e educação no trânsito.

SAM_2508Segundo o PRF I Maciel, em entrevista ao Blog da Bia Oliveira, “nós estamos, além do Dia da Responsabilidade Social, na semana do trânsito, que vai do dia 16 a 25 de setembro. Aproveitando o dia social, nós viemos aqui mostrar alguns vídeos, exibir alguns materiais da própria PRF e fazer algumas palestras para as pessoas que estão participando do evento. Nossa intenção é ajudar e incentivar a busca do melhor trânsito para o brasileiro, pois vivemos em um país que é o quinto em número de acidentes e mortes no trânsito e a gente precisa educar mais os nossos condutores e passageiros. Então, esse momento é muito interessante, e a polícia aproveita para poder se aproximar mais da sociedade e ajudar a mudar esses números que alcançam mais de 45 mil mortes por ano nas rodovias”.