Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Vitória da Conquista

Derrota do Bahia contra o Vitória da Conquista vira piada

Bode faz valer o mando de campo e leva vantagem para a Fonte Nova Foto: Correio da Bahia


Os torcedores lotaram o Estádio Lomanto Júnior para assistir a partida – Foto: Correio da Bahia

Depois do “frango”, o coice do “bode”. Essa é a manchete do Jornal Correio da Bahia desta segunda-feira (27), em alusão à derrota do Bahia para o Vitória da Conquista, neste domingo (26). Já no primeiro tempo, o Bode demonstrou vigor e determinação para vencer o jogo. Não deu outra: venceu por 3 X 0.

Com esse placar, o Bode está em vantagem para o próximo jogo, que ocorrerá no domingo (3/05), na Fonte Nova, em Salvador.  O tricolor terá que “rebolar” para vencer o Vitória da Conquista, o que não será fácil, já que boa parte da torcida acompanha o time conquistense até a capital, para levar apoio moral. Se depender de incentivo, o bode é campeão!

Para o torcedor João Pedro Araújo, de apenas 13 anos, a vitória do bode era certa. “Tinha gente dizendo que o Vitória da Conquista não tinha chance, pois até o árbitro era de Salvador, mas a verdade foi outra, eu tinha certeza que a gente vencia”, afirmou.

Outro torcedor animado é Romualdo Silva. “O bode venceu aqui e vai vencer novamente dentro da Fonte Nova, precisamos mostrar que os times do interior também têm garra, queremos ver se o tricolor vai resistir aos coices e chifradas do bode”.