3 de novembro de 2018 às 1:16

Deputado Fabricio é ameaçado por eleitores de Bolsonaro em Conquista

Deputado Fabrício emitiu nota de repúdio nas redes sociais

O Deputado Estadual reeleito Jean Fabrício Falcão, foi hostilizado na manhã desta sexta feira (02), por apoiadores  do presidente eleito Jair Bolsonaro em Vitoria da Conquista, quando fazia uma caminhada pela Avenida  Olivia Flores na cidade.

Logo após o triste episódio o deputado lançou uma nota em sua rede social relatando os fatos.

Confira a nota

Hoje, 2 de novembro, Dia de Finados, é momento de lembrar e homenagear quem foi/é importante em nossas vidas e já não está mais entre nós.

Infelizmente, vivemos um momento de grave ameaça ao que nossa sociedade tem de mais precioso – nossa democracia.

Nesta sexta, pela manhã, vivi uma situação triste e alarmante. Estava no Banco do Brasil, agência da Av. Olívia Flores, em Vitória da Conquista, quando fui atacado verbalmente. Uma pessoa, de forma violenta, afirmou que “dia 1° de janeiro está chegando”. Em tom de ameaça, bradou que o CCC, Comando de Caça aos Comunistas, voltará para acabar conosco.

Que país é este? Que momento sombrio estamos vivendo, em que pessoas desequilibradas se sentem autorizadas a praticarem a violência, verbal e física?

Não podemos tolerar este ódio contra mulheres, negros, nordestinos, LGBTQ+… contra quem pensa diferente e busca uma sociedade tolerante e justa.

Fiquei muito triste com o ocorrido. Mas, não arredo o pé da luta pela democracia. Aprendi no PCdoB, meu partido, minha casa, que direitos, liberdade, democracia, só se concretizam com perseverança e luta.

Em todos os momentos da história em que nossa soberania e democracia foram atacadas, o PCdoB se apresentou como um defensor fiel e combativo do Brasil. Não tenham dúvidas, continuaremos cumprindo nossa missão com o país. Fiquem em paz.

Fabrício Falcão
Deputado comunista
Cidadão conquistense
Cidadão baiano
Professor da rede estadual

Fonte: Blog do Sena



Deixe seu Comentário