Bahia Vitória da Conquista

Depois de feriado prolongado, conquistenses retornam à cidade

Foto: Gabriel Oliveira

Foto: Gabriel Oliveira

Após o feriado prolongado de 15 de novembro, dia da proclamação da república, os conquistenses e moradores das cidades do sudoeste baiano começam a voltar para casa. Assim como registrado pelo Blog da Bia Oliveira, o movimento nas estradas que ligam o sudoeste do estado ao litoral baiano registraram um movimento intenso, principalmente na BR-101 e na BA-263, no trecho conhecido como Serra do Marçal.

As cidades litorâneas, como Ilhéus, Olivença, Uruçuca e Porto Seguro, registraram um clima bem característico neste feriado, sol intenso durante o dia e chuvas durante a noite e começo da manhã. Em Vitória da Conquista, nesta segunda-feira (18), o retorno ao trabalho será marcado, de acordo com o Climatempo, com Sol com algumas nuvens e sem possibilidades de chuva. O clima varia entre a mínima de 16º e a máxima de 27º.

Na noite deste domingo (17), uma longa fila de carros se formou no anel rodoviário de Vitória da Conquista, sendo necessária a presença de guarnições da Polícia Rodoviária para evitar possíveis acidentes e outros problemas decorrentes do intenso fluxo de veículos.