Polícia Vitória da Conquista

Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes estoura fábrica clandestina de “Loló” no Patagônia

Fábrica funcionava no Bairro Patagônia

A Polícia Civil, através da equipe da DTE – Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, apreendeu uma grande quantidade de “Loló ou Bad Boy”, entorpecente pronto para comercialização, além de insumos para fabricação da droga.

Os investigadores da DTE, após investigação, realizaram uma busca na casa de José Willian Sousa Moraes, de 32 anos, localizada no Bairro Patagônia, onde encontraram e apreenderam dezenas de vasilhames grandes contendo a droga, pronta para venda, muitas embalagens e insumos para fabricação em grande escala no local.

Segundo as investigações da DTE, o acusado José Willian é considerado um dos maiores fornecedores de Loló uu Bad Boy para adolescentes que estudam em diversos colégios de Conquista, abastecendo atualmente as festas dos jovens, em razão de ser uma droga barata e que se tornou popular, porém mortal e extremamente nociva à saúde, pois pode inclusive causar parada cardíaca no usuário.

O acusado foi conduzido e interrogado na DTE, onde teria confessado o crime e disse que fabricava a droga no local há mais de 06 meses, utilizando como principal substância o antirrespingo de solda, solvente em spray, vendido em casas comerciais, substância conhecida em alguns lugares como “respingo mortal ”, em razão do risco de morte em caso de inalação.

Na operação policial ainda foi apreendido um veículo Ford / FIESTA usado pelo autor e dinheiro oriundo do comércio ilícito da droga. Com Blitz Conquista