Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Comércio Política Vitória da Conquista

Defesa Civil realiza reunião com comerciantes de fogos de artifício

A Coordenação Municipal de Defesa Civil de Vitória da Conquista, juntamente com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realiza nesta quarta-feira, 22, uma reunião para discutir a venda no atacado e varejo de fogos de artifício. A reunião tem o objetivo de organizar esse comércio que é tradicional no período junino.

O encontro acontecerá às 8h na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (semtre), antiga ADTR, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 744. O evento conta com parceria  da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Exército Brasileiro.

As ações de conscientização dos cidadãos realizadas pela Coordenação de Defesa Civil acontecem em virtude da proximidade dos festejos juninos, com o objetivo de prevenir acidentes e alertar às pessoas quanto aos perigos dos fogos de artifícios.

Nessa terça-feira, 21, a coordenação da Defesa Civil se reunirá com outros órgãos que atuarão nas ações preventivas de acidentes durante o período Junino. Representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Secretaria Municipal de Serviços Públicos discutirão o tema às 15, Gabinete Civil.

A Defesa Civil atende pelo número 199.

Secom/PMVC