Transporte Vitória da Conquista

Das 27 linhas da Vitória, Cidade Verde assume 25 e anuncia ônibus novos para Conquista

Empresa vai suprir a necessidade da cidade no que diz respeito a transporte

Em reunião no gabinete do Secretaria de Mobilidade Urbana, na última sexta-feira (20), o secretário da pasta, Ivan Cordeiro, coordenador Jackson e o diretor da Viação Cidade Verde, Sérgio Hübner, entre os assuntos e ajustes da operação emergencial foram tratados também a logística e estratégias para a chegada de mais 40 ônibus para completar a operação.

A novidade é que dentro da política de renovação de frota do grupo em que a Viação Cidade Verde pertence, encontram-se dezenas de unidades na linha de produção na fábrica da Marcopolo para renovação de frota de outras empresas, mas esses ônibus deverão ser desviados para Vitória da Conquista. Muitos estão ainda no alumínio sem pinturas e outros já pintados no padrão das empresas que os receberiam.

As empresas sofreram um retardo na renovação para salvaguardar Vitória da Conquista. O secretário Ivan Cordeiro pediu celeridade visando resgatar o conforto dos passageiros desassistidos e em especial que os funcionários da Viação Vitória sejam absorvidos o quanto antes, para que em 15 dias de trabalho já possam receber suas quinzenas salariais e tickets alimentação. //Sudoeste Digital