Gabriel Oliveira Infraestrutura Vitória da Conquista

Cratera no Parque das Bateias permanece sem obras de conserto

Por Gabriel Oliveira

As chuvas do mês de abril ainda deixam marcas em Vitória da Conquista. As obras de revitalização pós-chuvas da Av. Juracy Magalhães já estão em fase de conclusão, porém as obras de concerto da cratera que se formou a mais de dois meses no Parque das Bateias continua sem previsão de início, pois, uma semana após as chuvas seria o prazo fixado pelo Secretário de Mobilidade Urbana do município para o início das obras, porém nada ainda foi feito.

SAM_0984

Jaziel Gomes, morador do bairro Bateias

“Já tem mais de sessenta dias que uma chuva forte num dia de domingo formou essa cratera aí. Quando foi no meio da semana, o secretário da prefeitura esteve aqui e conversou comigo dizendo que ia dar a ordem de serviço imediatamente porque, caso viesse outra chuva, a situação iria piorar ainda mais. Depois do secretário, também veio uma empreiteira dizendo que iria encaminhar a situação para a prefeitura, mas até hoje nada de arrumarem isso aí”, afirmou o morador do bairro Bateias, Jaziel Gomes à nossa reportagem.

O morador ainda afirmou que mora há quarenta anos no bairro e nunca viu a lagoa tão escura e suja e que espera uma providência da prefeitura.

Fotos: Blog da Bia Oliveira