Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

CPI da telefonia realiza sessão itinerante na Câmara Municipal de Vitória da Conquista

POR GABRIEL OLIVEIRA

Fotos: Gabriel Oliveira

Fotos: Gabriel Oliveira

Presidida pelo deputado estadual Paulo Azi (DEM), o colegiado que tem a missão de investigar a qualidade do serviço prestado pelas operadoras de telefonia móvel, fixa, TV por Assinatura e internet realizou uma audiência pública na Câmara de Vereadores, na tarde desta quinta-feira (08), onde foram debatidos os problemas do setor no município, que é alvo de muitas denúncias e é campeão de reclamações no Procon municipal.

Mesa diretora do evento

Mesa diretora do evento contou com autoridades legislativas e judiciárias

A CPI já passou pelas cidades de Feira de Santana, Porto Seguro, Itabuna e aporta agora em Conquista para verificar in loco o funcionamento desses serviços, considerados pelos órgãos do consumidor como os campeões de queixas em todo o país. Na mesa principal do evento, além do deputado Paulo Azi, estiveram presentes os deputados, também estaduais, Álvaro Gomes (PCdoB), José Raimundo Fontes (PT) e Jean Fabrício (PCdoB), além de outros parlamentares membros do colegiado. Também compuseram a mesa o vice presidente da Câmara, vereador Hermínio Oliveira, o coordenador do Procon de Vitória da Conquista, Carlos Públio e o promotor de justiça, Carlos Robson. Estiveram presentes os vereadores Álvaro Pithon, Sidney Oliveira, Cícero Custódio, Nelson de Vivi, Andresson Ribeiro, Edjaime Rosa (Bibia) e Arlindo Rebouças.

Plenário contou com a presença em peso da imprensa conquistense e de outras autoridades convidadas

Plenário contou com a presença em peso da imprensa conquistense e de outras autoridades convidadas

As denúncias levantadas na itinerante serão investigadas e farão parte do relatório final que será finalizado até junho deste ano. Entre as reclamações colhidas até o momento, destacam-se ligações incompletas, linhas fora de área, cobranças indevidas, sinal ruim e créditos descontados indevidamente.