Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Corpo de Juliana Conceição foi sepultado na manhã desta sexta-feira, em Conquista

Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

Em clima de muita comoção, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (18), em Vitória da Conquista, o corpo da jovem Juliana Conceição, de 28 anos, assassinada dentro de sua residência em São Paulo, onde morava. O principal suspeito do assassinato é o companheiro de Juliana, Romildo, pai de uma filha com a jovem. Ele está foragido. A expectativa é que o acusado seja preso o quanto antes, já que o crime teve repercussão nacional, por meio do Cidade Alerta, da TV Record.

Segundo o Cidade Alerta, o casal se conheceu na Bahia e mudou-se com a família para São Paulo. Ao descobrir que o marido estava envolvido com drogas, Juliana teria separado dele, mas, algum tempo depois, decidiu reatar ao ser convencida de que ele não estava mais fazendo uso de drogas. Romildo chegou a arrumar um emprego e Juliana engravidou da filha.

Cerca de um ano depois, Romildo informou a esposa que estava desempregado, porém garantiu que não deixaria faltar nada à família. Ela então decidiu montar uma barraca de acarajé, na qual ele ajudava a montar e desmontar, cabendo a ela a responsabilidade de produzir e vender a iguaria. Entretanto, ao descobrir que o marido tinha voltado a usar droga, ela pediu o divórcio. Incorformado com a separação, ele teria planejado e executado o crime. Após o homicídio, antes que o corpo fosse descoberto, na manhã de terça-feira (15), Romildo entregou a filha à mãe dele, e pediu para que ela cuidasse do bebê, pois ele não tinha data para retornar.

Em Vitória da Conquista, Juliana trabalhou no Paulinho du Bar. Sua morte chocou familiares e amigos.