Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Concursos Vitória da Conquista

Convocados no Concurso Público Municipal devem apresentar documentação até o dia 9 de maio

Concurso Público: candidatos começam a entregar documentação

Foto: Divulgação

Secom/PMVC

Candidatos aprovados e convocados na primeira chamada do Concurso Público Municipal (Edital nº 01/2013) devem apresentar, até o dia 9 de maio, o formulário de cadastramento admissional (anexo III) e documentação (anexo IV), na Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Na oportunidade, eles serão orientados sobre os exames admissionais (anexo V). É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento).

Na data da posse, a ser divulgada posteriormente, o candidato deverá apresentar a declaração de bens e valores do seu patrimônio, quanto à acumulação ou não de cargo, emprego ou função pública e de demais obrigações legais (anexo VI).

Aquele que não apresentar os documentos e exames até o prazo fixado ou não entregar no ato da posse a declaração exigida será considerado desistente e eliminado do certame.

A Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente está localizada na Praça Tancredo Neves, nº 116, Centro.

Mais informações sobre o Concurso Público Municipal podem ser obtidas pelo telefone (77) 3424-8915.

Confira:

Edital de Convocação
Anexos I e II – Relação de Convocados 1ª Chamada e Portador de Deficiência 1ª Chamada
Anexo III – Formulário de Cadastramento
Anexo IV – Lista de documentos para a posse
Anexo V – Lista de Exames Anexo VI – Declaração de cargo efetivo