Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Cultura Educação Vitória da Conquista

Conservatório Municipal seleciona novos alunos

Conservatório Municipal de Música realiza aula MagnaO Conservatório de Música de Vitória da Conquista, instituição mantida pela Prefeitura Municipal, realizará teste de seleção para novos alunos entre os dias 3 e 6 de junho. Serão oferecidas vagas para os cursos de violão, viola, piano, teclado, flauta, piano infantil.

Para participar, os interessados deverão se dirigir ao conservatório portando o documento de identidade original e uma caneta. Serão disponibilizadas vagas para os três turnos, sendo que o candidato deve fazer o teste no turno em que deseja estudar e na data prevista no cronograma.

O conservatório está localizado na Rua Genésio Porto, 10, bairro Recreio. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (77) 3422-8144.

Saiba mais – Criado em 1974, o Conservatório Municipal de Vitória da Conquista é hoje a única escola de música mantida por uma Prefeitura em todo o interior da Bahia. No local, são oferecidos cursos gratuitos de diversos instrumentos musicais para um público diversificado, de pessoas inexperientes com a música a profissionais gabaritados que desejam conhecer novos instrumentos, proporcionando assim uma maior interação entre os cursistas. Não há distinção quanto à idade e, sobretudo, quanto à classe social dos estudantes.

Secom/PMVC