Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

Conquistenses de luto pela morte do educador físico Haley Guimarães

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Da Redação

O corpo do empresário e educador físico Haley Guimarães, um dos responsáveis pelo circuito de corrida Olívia Run, está sendo velado na Capelinha do Hospital São Vicente. Ele faleceu na tarde de hoje (sábado), em Vitória da Conquista. Por meio das redes sociais, amigos e familiares deixam mensagens de luto pela morte do educador físico.

Haley tinha 37 anos e deixa dois filhos, ele chegou a ser internado no Hospital Samur e encaminhado para Salvador. De alta, deixou uma mensagem na sua página pessoal no Facebook, informando seu estado de saúde: “Graças a Deus estou de alta. 16 dias de muita fé. Cuja vitória consagro ao Senhor! Negativo para infiltrações neoplásticas. Sugestivo de Osteomielite Multifocal Recorrente( segundo médico doença rara que acomete 1 em 1milhão), não podendo afastar a possibilidade de tuberculose óssea. Portanto, inicio tratamento amanhã em casa! E retorno para revisão uma vez por mês!!!! Obrigado de coração a minha esposa fiel e guerreira @rmpithon, a minhas irmãs @thaycguimaraes e @emarryy, a minha mãe, minha família, a família de Renata, que me abraçou como filho. @izauramariaa @matheuspithon27 @caroldvaa. Agradecido a Paula e Vinícius que ajudaram muito. Acho que irei acabar esquecendo de alguém, a todos os arqueiros para sempre, aos corredores de sangue azul. A galera do Meta. Da Academia. Aos meus irmãos do apostolado da Divina Misericórdia. Enfim, a todos os alunos/amigos e aos amigos que insistentemente clamaram a Deus por mim!!!!!!! Valeu galera, encerrou um ciclo. E eu parto para o tratamento com minha fé inabalável, crendo no que não vejo. Continuo contando com as orações de todos.

O sepultamento está previsto para este domingo, a partir das 11h, no cemitério Jardim da Saudade.